sábado, 26 de abril de 2008

Re-Animator

Re-Animator
(1985)

Herbert West (Combs) é um cientista louco obssecado com a morte. Em suas pesquisas, ele descobre um elixir que é capaz de trazer a vida seres mortos ou até mesmo partes do corpo desmenbradas. Quando seu professor Dr. Hill (Gile) tenta roubar sua descoberta, uma sucessão de assassinatos tem inicio. A produção é vagabunda, de poucos recursos, mas os efeitos especiais repugnantes ainda impressionam apesar do filme já ter mais de quinze anos. Obrigatório para os fãs do gênero.

Jeffrey Combs e Barbara Crampton estrelaram juntos outra produção baseada em conto de Lovercraft: From Beyond (Do Além).

A versão lançada em DVD possui oito minutos a mais: na época do lançamento em cinema, os produtores foram obrigados a fazer mutilações nas piores partes, principalmente na cena em a jovem é obrigada a fazer sexo com a cabeça desmenbrada do Dr. Hill.

Em 1993 o produtor Brian Yuzna juntou-se novamente a Stuart Gordon e Jeffrey Combs para realizar a continuação The Bride of the Re-Animator (A Noiva do Re-Animator), mas o resultado ficou aquem do original e o filme foi lançado diretamente em video.



Download

Um comentário:

Brujo - By Thor's Hammer disse...

Link de download tá direcionado pro IMDB