O Nevoeiro
(2008)

Download
Tamanho: 200 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Lá fora, o tempo é chuvoso e ruidosos trovões soam nas ruas desertas e escuras, iluminadas apenas pelo clarão dos relâmpagos. A forte tempestade assola a pequena cidade interiorana.
As ruas estão desertas, como se houvesse tido um toque de recolher. Em suas casas, os moradores ouvem a tempestade envolver cidade, com suas garras ferozes e vorazes.
Dentro de um banco, com apenas um segurança fazendo a vigia noturna, dois homens se escondem na penumbra, sem serem vistos pelo segurança. Eles deixam ali uma bomba-relógio, com um timer pronto para começar a rodar.
Eles saem tão rápido quanto entraram, sem serem percebidos. O timer começa a rodar os 60 minutos, pronto para mandar o banco para os ares. Ninguém vê nada e os dois homens somem na tempestade.
Lá fora, a tempestade aumenta, os trovões enchem o ar e o clarão dos raios ilumina até mesmo a mais intensa escuridão. As casas são iluminadas apenas pela mortiça luz das velas; o banco está às escuras, iluminado apenas pela fraca luz da lanterna do vigia.
Um mistério envolve o banco, dois homens misteriosos entram e deixam ali uma bomba-relógio, prestes a explodir. Ninguém suspeita de nada, ninguém vê nada, e o mistério aumenta.
Restando 20 minutos para a explosão, dois outros misteriosos homens chegam ao banco, também sem serem percebidos. Chegam com capas pretas, tanto para se protegerem da chuva, como para não serem vistos na escuridão.
Na rua, o ciclone chega ao seu auge.
Os dois homens misteriosos chegam ali para tentarem desarmar a bomba, evitando que tudo vá pelos ares. Restam-lhes apenas 15 minutos agora. Eles olham a bomba, para ver se há como desarmá-la.
10 minutos. Uma árvore cai ao lado do banco, sobre uma casa.
Eles olham e vêem que há três fios, sendo que um deles desarma a bomba. Um vermelho, um verde e um azul. Qual seria o fio certo a cortar, eles se perguntam.
4 minutos. Com um alicate afiado, eles se preparam para cortar algum dos três fios; 3 minutos, o timer corre e a indecisão aumenta; 2 minutos, o alicate está prestes a cortar um dos três fios coloridos; 1 minuto, eles decidem qual fio irão cortar.
Lá fora, a pequena comunidade enfrenta a sua pior tempestade, assustada e temerosa, a luz das velas dividindo espaço com o clarão dos incessantes relâmpagos, as vozes sendo abafadas pelos ruidosos trovões.
Restando dois segundos, os dois misteriosos homens pegam o alicate, e com um golpe rápido, cortam o fio verde.
O som da intensa tempestade é rompido bruscamente pela forte explosão, ouvida há quarteirões de distância; o fogo sobre aos céus, em meio à forte chuva; o clarão da explosão divide espaço com o clarão dos relâmpagos.
O segurança está morto. Os dois misteriosos homens tiveram toda a pele do corpo queimada e arrancada, restando-lhe apenas os ossos. Duas caveiras ali paradas, mortas, imóveis.
De repente, as duas caveiras se olham e uma diz à outra:
- Pois é parceiro, acho que cortamos o fio errado...
FIM
É novo e é do Romero x)
Quando um grupo de estudantes de cinema a fazer um filme de terror no meio da floresta descobre que os mortos voltaram à vida, viram as suas câmaras para o verdadeiro horror que subitamente se encontra à sua frente, criando um diário na primeira pessoa dos seus sangrentos encontros e da desintegração de tudo o que lhes é mais querido.
Tamanho: 272Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
O filme começa exatamente onde o último terminou. Ash é transportado para a Idade Média e é capturado pelos cavaleiros da região e é condenado à morte. A Idade Média mostrada no filme sofre ataques de demônios e mortos-vivos. Ash terá que enfrentar o Mal que o acompanha desde o primeiro filme da trilogia.
É comédia sim, mas é muiito bom.
Sátira inspirada nos famosos filmes de zumbi, esta produção chegou a ter seu lançamento adiado devido à semelhanças com Madrugada dos Mortos. Neste último os zumbis foram tratados com "seriedade", mas aqui, é a comédia anárquica que pontua os momentos, com situações bizarras e brincadeiras com todos os clichês do gênero. Shaun Pegg é um solitário desprezado por todos. Ele não tem namorada, amigos e os colegas de trabalho não o levam a sério. Quando parecia que nada poderia piorar, ele se vê numa situação inusitada: liderando um grupo de sobreviventes para escapar de uma ataque de uma legião de zumbis comedores de carne humana. Em meio a hilárias confusões, Shaun poderá até mesmo encontrar seu grande amor.
DownloadDepois de muito tempo fechado, alguns monitores vêm passar uns dias no local que por muitos ficou conhecido como o "Acampamento Sangrento". Ignorando os avisos, eles preferem se divertir e passar o final de semana cantando e fazendo amor. Mas não esperavam que alguém fosse brincar de "Mate o Monitor". Assim, um por um eles vão morrendo sem que os outros descubram.
Curiosidades:
- A produção de Sexta-Feira 13 - Parte 1 custou $500,000.
- Até hoje, Sexta-Feira 13 - Parte 1 é banido na Finlândia.
- Devido à baixa temperatura do lago, a cena final com o garoto Jason teve que ser filmada três vezes, em setembro, outubro e novembro. Em novembro, a água estava tão fria que a atriz Adrienne King pegou uma forte gripe e ficou duas semanas de cama.
- A atriz Betsy Palmer foi escolhida para interpretar a mãe de Jason porque era a única que tinha transporte próprio para o estúdio.
- Este foi o primeiro filme estrelado por Kevin Bacon. Antes ele havia feito uma ponta no filme "Animal House" em 1978.
- Camp NoBeBoSo
- Sean Cunningham, que dirigiu esse filme, trabalhou com Wes Craven em "Last House On The Left" e "A Hora do Pesadelo".
- Sexta-Feira 13 - Parte 1 estreou na sexta-feira, 13 de junho de 1980, junto com o filme O Iluminado.
- As filmagens duraram dois meses, de setembro à outubro de 1979.
Herbert West (Combs) é um cientista louco obssecado com a morte. Em suas pesquisas, ele descobre um elixir que é capaz de trazer a vida seres mortos ou até mesmo partes do corpo desmenbradas. Quando seu professor Dr. Hill (Gile) tenta roubar sua descoberta, uma sucessão de assassinatos tem inicio. A produção é vagabunda, de poucos recursos, mas os efeitos especiais repugnantes ainda impressionam apesar do filme já ter mais de quinze anos. Obrigatório para os fãs do gênero.
| |||
Videodrome é o filme mais rebuscado, mais cáustico e excessivo de Cronenberg. O enredo rocambulesco e todas as implicações que o filme traz fazem de Videodrome a obra-prima de juventude de seu autor. James Woods é o diretor de um canal de filmes pornôs, a Civic TV, e dá de encontro com um tipo de filme em que o que se vê na tela (estupros, torturas, agressões) não é encenação, tudo realmente acontece (o que hoje é caracterizado como snuff movie, mas na época não tinha nome). Como que hipnotizado por essas imagens, Max Renn vai ao encontro de Nikki Brand, uma famosa apresentadora de rádio para saber mais sobre elas. Os dois acabam desenvolvendo uma relação de amor e de fascinação por esses vídeos, que vão acabar levando a personagem Nikki a desaparecer. Renn vai então à procura do Dr. Brian O'Blivion (oblivion significa esquecimento), um profeta da televisão que prega que a emissão de raios catódicos leva o homem a um estágio maior de evolução.
Temos um simples quadro dos elementos que se tornariam tão caros a Cronenberg: uma evolução que acaba se tornando em regressão (A Mosca, Rabid, Scanners), uma obsessão logo transformada em vício (Naked Lunch, Crash, M.Butterfly) a as mutações do corpo causadas pelos videodromos, que na verdade revelam ser apenas janelas mentais para emissões imperceptíveis que causam um tumor no cérebro cujo primeiro sintoma é causar alucinações em quem é atingido. Por trás da filosofia moralista que envolve a disseminação do videodromo — que é realmente a única coisa falha no filme —, podemos ver, entretanto, um lado negro da América que surgia: pastores televisivos, nova moralidade das ligas de pais contra a pornografia e os termos de baixo calão, etc.
Mas o que faz a grandeza de Cronenberg é que, pela única vez em sua obra, nos é dada a visão daquele que sofre com o vício. O filme é todo construído a partir do ponto de vista da alucinação, não do que acontece realmente. Daí vermos esguichos de gosma saindo da barriga de James Woods, um vídeo-cassete que é ora inserido ora retirado de uma vulva que nasce em sua barriga, uma fita de vídeo que se transforma em revólver, uma televisão que engole o espectador (como na foto acima). Não sabemos o que realmente acontece e o que é imaginação: tudo para o espectador é dado como se tudo que está na tela realmente estivesse acontecendo (e realmente está, do ponto de vista do personagem).
Videodrome é também uma das primeiras tentativas de dar conta dos efeitos da televisão e da nova cultura do vídeo. O Dr. O'Blivion, por exemplo, é uma pura existência midiática, uma vez que ele só tem vida nas fitas de vídeo que restaram de sua obra. A imagem na telinha é um jogo entre dois grupos extremistas, um que deseja remoralizar o mundo matando todos os depravados e outro que quer transformar a carne do homem em uma nova carne. O lema desse grupo é "Long live the new flesh/Viva a nova carne", e as campanhas de educação à nova carne e aos raios catódicos é realizada em um centro cívico de recuperação de mendigos e de emissões de raios catódicos. Nesse clima brutal de alienação pelo vídeo, a resposta de Cronenberg é a mais brutal já feita em seu cinema.
A última seqüência é uma conversa de Nikki, na televisão, já dada como morta, conversando com Max. Ela explica a ele todas as transformações pelas quais ele passou e fala que vai indicar qual é o próximo caminho. Depois de um breve contracampo para o rosto de Max, vemos a câmara se aproximando aos poucos da tevê, e Max vê a si próprio na telinha, com um revólver na mão, que ele eleva até a têmpora, para por fim atirar. Mais um contracampo mostra Max distanciado, com a mesma aproximação da câmara momentos antes. Tal qual na televisão, ele alça o olhar para frente, fixo no espectador, coloca o revólver na têmpora e repete a operação. Em tempos em que a ciência social começou a se aproximar da televisão como instauradora da realidade (Baudrillard, por exemplo), o cinema deu a sua contribuição mais espetacular e apocalíptica à questão, num claro artifício pavloviano de ação-reflexa. Se a primeira metade do século viu a reprodução em massa e a segunda metade viu a repetição em massa (como Godard já mostrou no curta O Novo Mundo), Videodrome aparece como um filme de exceção, que mostra o presente hiperbolizado para que nós possamos nos reconhecer melhor e para que possamos medir nossos atos mais sensivelmente.
Filme-delírio como poucos realizados até hoje, Videodrome é assustador como poucos, certamente o mais destruidor filme de Cronenberg, sobretudo porque o próprio tema exige grande parte dessa destruição. A desumanização é aterrorizante, as relações se dão todas pelo vídeo. O mundo daqui em diante será oblivion. Videodrome tem irmãos, como Dr. M, de Chabrol, ou Eles Vivem, de Carpenter (esses dois últimos de 89). Mas nenhum soube ser tão pessimista, tão certo de um no future assim. O indivíduo está jogado num vazio de alucinações e nem tem como voltar atrás. A única solução é se matar por um slogan. A cultura do vídeo é fundamentalista, e não há melhor saída para o fundamentalismo que a autofagia.
Itália/França/Alemanha
Francesco Dellamorte (Everett) é guarda do cemitério de uma pequena cidade algures, num momento indeterminado do tempo. Há um mistério naquele local que ninguém consegue explicar, mas que todos parecem aceitar com naturalidade: os mortos voltam à vida. São os ossos do ofício de Dellamorte, que se resigna a ter de tratar de filas de zombies que se dirigem à sua casa (no próprio cemitério) e levam um tiro no centro da cabeça.
O herói lamenta o seu destino, e julga-se amaldiçoado, a começar pelo seu nome que parece condicionar-lhe destino. Preferia chamar-se Francesco Dellamore. O seu ajudante (Lazaro) não é obeso por coincidência; é o seu Sancho Pança, companheiro numa cruzada em que os moinhos de vento são os mortos que se recusam a estar mortos.
«DellaMorte DellAmore» («Cemetery Man» para o mercado americano) baseia-se numa das mais famosas séries de banda desenhada italiana, Dylan Dog, "investigador de pesadelos". A série, da autoria de Tiziano Sclavi, é publicada há 10 anos consecutivos. Curiosamente, quando Sclavi foi perguntado como Dylan Dog deveria ser desenhado, ele respondeu "como Rupert Everett", o que limitou o casting para o filme. Felizmente Everett estava disponível e tem aqui uma grande performance enquanto actor. Há quem diga mesmo que é o único papel relevante na sua carreira.
A primeira secção do filme é uma pura comédia gore, fazendo lembrar «Evil Dead 2» (Everett até parece Bruce Campbell), mas a determinada altura a melancolia chega, com o surgimento de Anna Falchi, no papel de uma bela viúva. Que morre, mas volta... A actriz encarna duas outras personagens
HAHAHA, Vale a pena baixar!
Durante um passeio no zoológico, rapaz é vigiado por sua mãe neurótica que, depois de mordida (e contaminada) por uma espécie rara de macaco transforma-se em zumbi e espalha a doença por toda a cidade. O diretor Peter Jackson realizou uma pequena obra-prima com efeitos descaradamente nojentos e uma incontestável quantidade de referências (de Psicose a Hellraiser). Quem tiver estomâgo fraco é melhor ficar distante. Fãs do gênero não podem perder.
Como sempre ocorre com filmes de horror, este também teve problema de censura em paises europeus: Alemanha, Inglaterra e Austrália exibiram a fita com cerca de 18 minutos a menos.
Cerca de
O filme chegou direto ao mercado de video americano causando estardalhaço. Jackson logo foi convidado para dirigir Os Espiritos e escrever o roteiro de Freddy Vs. Jason (que ele abandonou em seguida para dirigir O Senhor dos Anéis).
BLERGH!
Barbara e seu irmão Johnny chegam atrasados ao enterro de sua tia e entram em um grande pesadelo, em que mortos voltam à vida e começam a atacá-los. Barbara é salva por um estudante chamado Bem e o casal consegue refúgio em uma fazenda nas proximidades. Embora tentem avisar os moradores do perigo, ninguém acredita. Quando a noite cai, a propriedade fica cercada por um exército de zumbis que eles terão de enfrentar para tentar ficar vivos até o amanhecer.
Produção espanhola...do caralho!
O filme tem característica de documentário, estilo “A Bruxa de Blair” (The Blair Witch Project - USA, 1999). A repórter Angela Vidal (Manuela Velasco) juntamente com o cinegrafista Pablo, vagam pela cidade fazendo matérias com profissionais que atuam somente na parte da noite, no caso do filme, ela resolve mostrar em seu programa “Mientras Usted Duerme” a rotina noturna de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O grupamento recebe um chamado sobre uma possível briga de casal que está acontecendo em um prédio, ao chegar no local, a Polícia já estava presente e é constatado que se trata de uma senhora de idade que está gritando a horas dentro do quarto sem nenhum motivo aparente. Os Bombeiros, juntamente com a Polícia, resolvem arrombar a porta do apartamento da senhora e começam a entender que não se trata apenas de um problema doméstico.
Pra quem gosta de pastel :D
Na semana do Halloween, um grupo de jovens resolve se divertir em um sinistro hospital abandonado que tem a fama de ser mal-assombrado. Mas o que deveria ser uma divertida brincadeira com sustos e risadas torna-se o pior dos pesadelos. Inicia-se uma série de arrepiantes acontecimentos com direito até a almas penadas. Agora é cada um por si e o azar para todos.
Download
Tamanho: 323Mb
Áudio: Português
Legenda: Não disponível
Cinco estudantes vão passar um fim de semana em uma cabana isolada nos bosques de Tennessee. Os jovens tem extranhas experiências, obviamente causadas pela presença ali do Livro dos Mortos (o Necronomicon Ex Mortis, encadernado em papel humano e escrito em sangue), que logo encontram. Logo depois encontram um gravador. Dentro do mesmo a fita que foi gravada pelo dono da cabana (um arqueólogo), contém a tradução de algumas passagens do livro. Ao ser reproduzida (escutada) pelos estudantes, desperta os espíritos que estavam adormecidos e que habitam o bosque. Os espíritos começam a possuir os jovens um por um, até que o protagonista e único sobrevivente Ash acaba com eles.
The Evil Dead (A morte do demônio no Brasil) é um filme de longa-metragem norte-americano de 1981, escrito e dirigido pelo cineasta Sam Raimi e protagonizada por Bruce Campbell. É considerado um clássico do cinema de terror da série B e com o seu êxito teve duas seqüências: Evil Dead 2 ("Uma noite alucinante 2 - Mortos ao amanhecer), e Army of Darkness (Exército da escuridão).
Felinos domésticos são sem sombra de dúvida os animais mais detestados ou amados! Não há meio termo para eles. Para quem não os suporte talvez este filme faça mais sentido porque nem aqui nem na china que aqueles bichanos têm qualquer coisa de ameaçadores. Peter Cushing é o escritor sensacionalista que tentará convencer um editor de que na verdade quem manda no planeta são os gatos, e taca a relatar três casos distintos. Não assusta, mas é engraçado! Há algumas tomadas de gatos de pelúcia atacando as pessoas que dão todo sentido à palavra trash! Acaba-se torcendo para que outras cenas também tenham usado bichos de mentirinha e não realmente machucado os coitadinhos. Repare quando Cushing cai de uma escada sobre vários deles... A segunda história é um primor, com referências diretas ao clássico O Incrível Homem Que Derreteu. A trilha sonora sensacionalmente psicodélica reproduzindo ruídos típicos de gato prometia uma película melhor, mas no geral é uma produção muito pobre, as histórias são de resultado desigual, com o elenco levando tudo na brincadeira. Ray Milland com idade bastante avançada é o editor que não só duvida como tem um persa chamado Sugar, traduzido por Docinho... Junto a Cushing empresta alguma dignidade.
Download
Tamanho: 279Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Horror e Comédia misturado..gostei :D
Sinopse: Treze anos depois e a família de canibais volta a massacrar inocentes, desta vez em Dallas, às vésperas de uma partida de futebol americano. Um policial em busca de vingança (Dennis Hooper, num dos piores papéis de sua carreira) e uma radialista, se unem para enfrentá-los. De marteladas no cerébro a cabeças decepadas, uma coletânea irônica de cenas violentas e gratuitas. A produção é mais caprichada em relação ao original, mas a fita não tem o mesmo pique do clássico de 1973.
Direção e Roteiro: Tobe Hooper.
Ano: 1986
Elenco: Dennis Hopper (Lieutenant 'Lefty' Enright); Caroline Williams (Vantia 'Stretch' Brock); Jim Siedow (Cozinheiro - Drayton Sawyer); Bill Moseley (Chop Top); Bill Johnson (Leatherface); Ken Evert (vovô); Harlan Jordan; Kirk Sisco; James N. Harrell; Lou Perry; Barry Kinyon; Chris Douridas; Judy Kelly; John Martin Ivey; Kinky Friedman
Muuuito bom!
Sem conseguir sair de uma casa fortificada que pertence a um casal misterioso (Everett McGill e Wendy Robie), um garoto pobre (Brandon Adams) se vê lançado de repente em um pesadelo.
Logo percebendo a verdadeira índole dos moradores homicidas, o menino se confronta com sádicos dispositivos de segurança, torna-se amigo de uma menina esquiva que sofreu abusos e, por fim, descobre o segredo das criaturas ocultas nas profundezas da casa.
O visual estonteante é um destaque nesta fita inovadora que o San Francisco Chronicle considerou o "filme mais recompensador de Wes Craven".
Wes Craven, diretor de A Hora do Pesadelo e Shocker, mantém você preso no interior da mais aterradora casa da rua neste thriller de horror de alta velocidade.
Download:
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZAELEQI3
Tamanho: 315Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Quatro documentaristas se aventuram nas florestas da América do Sul para realizar um trabalho. Desaparecem. O material filmado é encontrado e a verdade é revelada...(Boca do inferno)
- Os efeitos especiais no filme eram tão realistas que o diretor Ruggero Deodato teve que provar que era maquiagem e sangue falsos.
- Os animais no filme eram reais, o que resultou o filme ser proibido em seu vários países.
- Esse filme é um dos dez mais violentos e grosseiros de todos os tempos no Japão.
- O filme causou alguns escândalos na Itália naquele tempo e teve problemas com a censura. Havia um boato que os atores realmente morreram, assim o diretor Ruggero Deodato teve que mostrar os atores com ele no set de uma mostra Italiana na tevê a fim de provar que não tinham sido comidos vivos.
- Deodato se inspirou para fazer o filme após ter visto seu filho assistir um violento noticiário na tevê, e pensou sobre como os jornalistas focalizam a violência.
- A versão Britânica possui várias cenas de crueldade com animais e violência sexual.
Sobre o blog:
Blog sobre filmes de horror pouco conhecidos, pode haver filmes clássicos também, mas dai é por que me deu na telha, afinal o blog é meu e coloco o que me agrada, espero que gostem.
Todos os links de download que eu coloco aqui são copiados de outros sites, então se algum der erro não adianta reclamar para mim.
Um cometa enterrado na terra, que nos dias de hoje foi encontrado
e não tem apenas pedaços de rocha e gelo, mas sim um parasita que transforma quem o hospedar em zumbi com fome de carne humana,
a quem devora qualquer um que encontrar. Escondido em um complexo remoto estão os últimos sobreviventes.
Alguns são loucos outros esperançosos porem todos devem se unir para combater as criaturas comedoras de gente. Com muitos zumbis tomando espaço e se infiltrando a cada minuto a única chance de sobreviver é subir ao topo. Este horror extremo pode ser considerado um ultimato de grande historia gore.
A Jovem atriz de Hollywood, Betty Willinas, vai a Transilvânia em busca de uma herança e descobre sua semelhança com a avó a qual é uma vampira.
O mordomo tenta convencê-la da verdade, mas ela não acreditava, e teve que ver para crer...
Um filme onde as coisas incríveis podem acontecer, numa festa inesquecível e muito engraçada.
Ano: 1971
Elenco: Thomas Hunter, Ingrid Van Bergen, Kay Williams, Ferdinand "Ferdy" Mayne
Diretor: Freddie Francis
Somente Stephen King, o gênio sombrio por trás de Louca Obsessão, O Iluminado e O Cemitério Maldito, poderia ter escrito SONÂMBULOS, uma história clássica de terror que traz uma típica e tranqüila cidadezinha viver momentos horripilantes e assustadores.Brian Krause e Alice Krige estrelam este aterrorizante conto de vampiros à caça de jovens garotas. Mädchen Amick é a virgem sexualmente curiosa que se apaixona pelo novo rapaz da escola (Brian Krause), apenas para aprender muito tarde que ele é um sonâmbulo devorador de carne humana. A mutação transforma o garoto encantador num monstro selvagem, que se aproxima da garota para atacar sua sedutora mãe. Com crescente tensão (e vítimas aumentando), é inevitável o confronto mortal entre as criaturas assassinas da noite e os atemorizados cidadãos. Com aparições especiais de Stephen King e Clive Barker, SONÂMBULOS, DE STEPHEN KING é “sexy, inteligente e horripilantemente assustador. O mais arrepiante filme de Stephen King até hoje!”
Ano: 1992
País:EUA
Elenco: Brian Krause, Mädchen Amick, Alice Krige, Jim Haynie, Cindy Pickett, Ron Perlman, Lyman Ward, Dan Martin, Glenn Shadix, Cynthia Garris, Monty Bane, John Landis, Joe Dante, Stephen King, Clive Barker.
Diretor: Mick Garris