segunda-feira, 14 de abril de 2008

The Refrigerator

The Refrigerator
A Geladeira Diabólica
(1993)

Conta a história de um casal que se muda para Nova York para realizar seus sonhos, ele consegue um novo emprego e ela quer ser atriz e nesta empreitada eles também conseguem um apartamento no Brooklin com um aluguel bem baixo e que já vem com a infame geladeira.
Mas coisas estranhas começam a acontecer com o casal, tais como alucinações e desconfiança entre eles.
Tudo graças a geladeira, que de acordo com uma cigana que nada faz quase o filme todo, diz que é um portal para o inferno e que é controlada pelo próprio Lúcifer. Só que isso não tem fundamento, já que ela e um encanador, que também é zelador do prédio e dançarino de flamenco conhecem o segredo da geladeira e nada fizeram para mudar isso, apenas se limitando a dizer ao casal para irem embora daquele lugar pois é um local maligno. Outras pessoas já haviam desaparecido do local, mas isso só é contado para mostrar que a geladeira já fez outras vítimas.
Então depois de muita enrolação e de algumas mortes, o encanador-zelador-dançarino, a dona do apartamento (o marido já foi pras trevas) e a cigana travam uma batalha com a infame geladeira culminando na morte da cigana e o casamento do encanador-zelador-dançarino com a dona do apartamento e que viraram artistas de sucesso.
A geladeira continuou no apartamento.


Diretor: Nicholas A.E.Jacobs
Elenco: Julia McNeal, David Simonds, Angel Caban






2 comentários:

Leo Trash disse...

esse é trash!

destaque para o "Super-Encanador Boliviano"

Carlos Henrique Vieira disse...

Gostaria de baixar esse filme.